Football Manager 2013 é anunciado com novo modo de jogo simplificado



A produtora Sports Interactive e a Sega anunciaram a próxima edição de seu game de gerenciamento: Football Manager 2013. Entre muitas novidades em relação aos jogos anteriores, estão novos modos de jogo que prometem mudar radicalmente e até revolucionar o modo que o game é jogado.
football-manager-2013Football Manager 2013 terá novo modo de jogo (Foto: Divulgação)
Um dos maiores destaques desta versão é um modo clássico chamado “FMC”, que introduz pela primeira vez na série uma alternativa mais fácil e simples para os jogadores se aproximarem do game. O FMC torna o gerenciamento do time muito mais simples e faz com que o jogador foque em seus principais atletas para levar sua equipe ao sucesso.
Miles Jacobson, o diretor da Sports Interactive, explica porque este novo modo foi inserido:
“Nos últimos anos, tornou-se claro que há um grupo grande de pessoas que gostariam de jogar Football Manager, mas simplesmente não pode dedicar o tempo necessário para tirar o máximo proveito do jogo – na verdade, agora que eles têm famílias e outros compromissos, e até mesmo alguns membros da equipe encontram-se nesta posição. Decidimos, portanto, lançar o modo FMC para tentar encontrar uma maneira de acomodar os jogadores com tempo livre limitado, sem diluir significativamente a experiência.”

Outras novidades que serão apresentadas no game são uma nova engine 3D para as partidas, que certamente é a mudança mais visual do game; novos objetivos para os membros de apoio da equipe, como a adição de um “diretor de futebol”; aprimoramentos na relação com a mídia; mutliplayer online; ranking mundial; nova interface de usuário; modos de treino avançados e taxas de impostos realistas, que influem diretamente entre um time e outro, dependendo de sua localização.
Há dois modos de jogo: em carreira aberta ou por meio de desafios. De acordo com a produtora, o FMC leva cerca de oito até dez horas para que o jogador complete uma temporada de campeonatos e liga.
Football Manager 2013 será lançado pela Sega para PC e Mac antes do natal de 2012.

 

Fonte: Tech Tudo

 

0 comentários:









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.